Bem Vindos Ao Win Games , Hoje estarei dando as boas vindas no fórum e espero que vocês gostem bastante do fórum

Então não se esqueça de se registrar-se no fórum e aproveitar o conteudos que temos .

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem Vindos Ao Win Games , Hoje estarei dando as boas vindas no fórum e espero que vocês gostem bastante do fórum

Então não se esqueça de se registrar-se no fórum e aproveitar o conteudos que temos .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Membro Do Mes
Destaque do Fórum

Carregando avatar...
Muito Obrigado
Parabens para o Membro do mês, pela sua ótima competencia em nosso fórum, um agradecimento dos Usuários e de toda a equipe a você !! Muito Obrigado !!
Últimos assuntos
» METIN2 FISHBOT [ FUNCIONA NO PT ]
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptyQui Abr 16, 2015 11:07 pm por putosoares

» Iberica MT2 PVM/PVP
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptySáb Fev 07, 2015 9:55 pm por haja12

» 42 Armas do Servidor Metin2 Extasis
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptyTer Fev 03, 2015 1:25 am por Aguilan2

» MT2 ARENA SUPER SERVER PT/BR
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptySeg Nov 10, 2014 6:33 pm por xicotripa904

» Server Files Pt/Br
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptyTer Out 07, 2014 6:35 pm por Skrux

» Server Files do Daniel V2
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptyTer Set 09, 2014 4:38 pm por junior2020

» Armaduras vulcânicas
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptySeg Ago 11, 2014 7:24 pm por metin2 Server

» Mt2Progames 2014
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptyDom Jan 19, 2014 4:47 am por Lucas Sales

» Regras gerais do forum
Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] EmptySáb Jan 11, 2014 11:58 pm por Marcel Barros

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 27 em Qui maio 24, 2012 3:30 pm

Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO]

 :: Área 51

Ir para baixo

Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO] Empty Como Hackear conta de Facebook [ATUALIZADO]

Mensagem por redwolff Sáb Jun 09, 2012 10:39 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota: Esta é apenas para fins educacionais.
Requisitos:
1. FacebookPhisher atualizado.
Badongo - DepositFile - Fileserve - Mediafire - Rapidshare - Sendspace -
2. Free Web servidor de hospedagem para carregar as páginas Phish.
3. URL Spoofing utilizando o Host técnica de mapeamento de nome.

Vou ensinar a vocês hoje. Sei que a maioria de vocês já sabem de phishing, mas para iniciantes, deixe-me explicar um pouco. Páginas Phish significa páginas falsas(fake) que se parece absolutamente semelhante às páginas originais ea técnica de usar essas páginas falsas para hack usuário e senha é chamada de phishing. E a técnica que usamos para enviar essas páginas falsas de vítima e levá-lo a acreditar que eles são reais é chamado de Engenharia Social. Mas eu acho que isso nós já sabemos, o que há de novo que vamos discutir hoje.

O que a de novo??

Nós todos sabemos que páginas falsas só pode ser detectada usando duas técnicas:
1. Verificando a URL na barra de endereços, se a sua página falsa então URL deve ser diferente do original.
2. O uso de qualquer barra de ferramentas de segurança web que avisa os usuários para páginas falsas, como AVG barra de ferramentas, barra de ferramentas Norton Online etc segurança.
Mas e se você abrir [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] manualmente no seu navegador web e abre a página falsa e URL no navegador permanece [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Isso significa primeira técnica para detectar a página falsa. Agora, para segunda técnica, todas as ferramentas de segurança online web detectar páginas falsas, comparando a entrada pelo usuário na barra de endereço URL da URL da página original. Se os dois, em seguida, a sua não uma página falsa mais a sua página de um malware.

Passos para hackear conta no Facebook ou Senha:

1. Download Phisher Facebook.
2. Extraia os arquivos, você vera esses 4 arquivos abaixo:

index.php
facebook1.php
senha.html
Obrigado.php

3. Agora vá para qualquer servidor gratuito web hosting para fazer upload destas páginas falsas.
Observe tudo deve ser carregado na raiz não significa em qualquer pasta. Apenas no diretório de primeiro nível.

4. Agora você precisa encontrar o endereço IP correto da conta que você criou no servidor de hospedagem.

5. Quando você começa o seu endereço IP página falsa, agora o que precisamos fazer é que temos de adicionar a entrada do endereço IP contra o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no arquivo vítima host localizado abaixo do local.

C:\Windows\System32\drivers\etc

6. Existem várias maneiras de fazer isso, eu escrevi meu próprio scripts PHP para fazer o mesmo, mas eu não posso compartilhar isso com vocês porque há chances de fazer mau uso dela. Então eu explicar-lhe a lógica eo resto você precisa descobrir como vai editar vítimas em arquivo host e adicione seu endereço de IP Falso Página contra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7. Agora depois de fazer os passos 5 e 6, sempre que o usuário abrir a [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , sua página no Facebook falso pode abrir e vítima nunca será capaz de visitar o Facebook original, então ele não pode sequer ser capaz de alterar sua senha ...

8. Eu adicionei uma lógica extra para os meus scripts, sempre vítima digitar a senha e apertar ENTER, eu estou removendo a entrada de endereço IP Falso contra [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do arquivo host, tornando-os espaços. Por isso, será para ele uma única vez que soa mais falso. Sua apenas um código de linha única, mas eu não posso dizer a vocês, porque ele vai fazer este artigo completamente anti-ético.

Eu vou ensinar técnicas, mas eu não vou dar de mala em cuia, porque se você quer se tornar hacker bom, então você precisa usar o seu cérebro também. Gosto de ser chamado destrutivo, mas eu faço obras construtivas ..

9. Tudo além disso é semelhante à técnica de phishing normal ..
Eu usei esse host [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] você pode usar outro em que você carregou seus arquivos.
Além disso, você deve saber é o endereço IP 127.0.0.1 localhost. Para você caso seu webhosting será o endereço IP que será usado para mapear contra facebook.
Demonstração:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nota: Esta é apenas para fins educacionais.Qualquer merda que você fizer to nen ai nen ti conheço Suspect
redwolff
redwolff
Admininstrador
Admininstrador

Mensagens Mensagens : 111
Pontos Pontos : 4759
Reputação Reputação : 2
Idade Idade : 30

https://wingames.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 :: Área 51

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos